Tuesday, March 11, 2008

EXIBIÇÃO DESCOLORIDA PRECIPITA DERROTA DA EQUIPA JÚNIOR NA DESLOCAÇÃO A SÃO VICENTE DO PAUL









A equipa júnior deslocou-se a São Vicente do Paul e averbou mais uma derrota no campeonato, frente ao Clube Andebol São Vicentense. 4-3 foi o resultado final.

Orientados por Manito, Face a indisponibilidade de Nor Júnior, Castigado Pela Associação de Futebol de Santarém, a equipa entrou bem no jogo e logo cedo abriu o activo por intermédio de Ivan a passe de Tiago Pimentel.



Contudo a equipa da casa a partir da metade da primeira parte começou a tomar conta do jogo e aos vinte minutos empatou a partida em jogada combinada.

Aproveitando alguma desorientação defensiva do AC DNO a equipa de São Vicente do Paul, aumentou para 2-1 já muito perto do intervalo, resultado com que as equipas foram para o descanso.

No segundo Tempo, Manito, pediu aos seus atletas que efectuassem uma pressão alta ao adversário e com resultados, Manaças tira um coelho da cartola e em jogada individual serve Tiago Pimentel que apenas teve que com toque de calcanhar empatou a partida.

Durante o período em que efectuou a pressão alta a equipa conseguiu encostar o Clube Andebol ao seu meio campo e Manaças em jogada combinada com Tiago Pimentel virou o resultado com um remate colocado com pé esquerdo sem hipóteses de defesa para o guardião contrário, colocando assim a sua equipa a ganhar por 2-3.

Durante este período teve hipóteses de matar o jogo contudo Tiago Pimentel e Ivan foram perdulários, e quem não mata morre foi o que se passou a seguir.

Já Muito perto do final, as debilidades físicas da equipa vieram ao de cima e o Clube Andebol de São Vicente do Paul aproveitou da melhor maneira e em três minutos virou o resultado a seu favor para 4-3.

Nor Júnior agastado com o resultado, felicitou os adversários pela vitória contudo criticou o estado físico dos atletas que orienta interinamente, salientando que a mesma não se encontra preparada para jogar em pressão alta pois acusa sempre o desgaste do jogo nos últimos dez minutos.

Todavia ficou satisfeito com o desempenho dos atletas pois sempre que jogam em pressão alta colocam os adversários em dificuldades, tal já tinha sucedido com a forte formação da UVA e agora com o Clube Andebol foi notório que durante esse período o adversário não saiu do seu meio campo.

Considerou ainda que a equipa denota alguma falta de confiança desperdiçando oportunidades de golo e denotando algum receio em rematar a baliza.

A Equipa Jogou Assim:

João Teixeira, Jorge “Schevchenko”, Manaças, Ivan e Tiago Pimentel.

Jogaram ainda:
Rycky e Matos

Suplentes não utilizados:
Bonga



Golos:

Ivan (1)
Manaças (1)
Tiago Pimentel (1)

No comments: