Sunday, March 30, 2008

E A DOBRADINHA………. LOGO ALI AO VIRAR DA ESQUINA





Os Pupilos de Nor Júnior, foram a Coruche e impuseram pesada goleada a equipa do CAD Coruche, e asseguraram a vantagem que detinham contra adversários directos. 1-7 foi o resultado final.

O Jogo começou com a equipa caseira a pressionar conseguindo logo chegar a vantagem, quando eram jogados 5 minutos estava a ganhar por 1-0


O AC DNO não acusou o golo madrugador do CAD Coruche, dentro do que tem demonstrado esta época, exerceu uma pressão alta e logo com várias recuperações de bola, Mika, pega na bola a meio campo e consegue driblar dois adversários e fuzila sem apelo nem agravo o keeper contrário, fazendo o 1-1

Logo a seguir, Ruben “Parracho” em boa combinação com André Machado, oferece o golo a aquele, colocando-se a ganhar por 1-2.

No minuto seguinte, com a pressão alta a ser exercida pelo AC DNO a equipa de Coruche começou a jogar muito próximo da sua baliza e Ruben Parracho Aproveitou para Ganhar uma grande penalidade, convertida por Mika, estava feito o 1-3.

Continuando pressionante, Ruben “Parracho” aproveita um passe de Marco e volta a driblar dois contrários, conseguindo aumentar para 1-4, resultado com que as equipas foram para o intervalo.

No segundo tempo, Ruben “Paracho” volta a fazer das suas, dribla dois adversário e faz um hapéu ao Keeper contrário, com a bola ainda a tocar num jogador contrário já dentro da baliza, estava feito 0 1-5 logo no primeiro minuto da segunda parte.


Nor Júnior, lançou os jovens Ricardo Carvalho e Cristiano Pina, que estiveram a semelhança dos outros companheiros de equipa a altura do jogo.

A equipa voltou a marcar por Mika, que após tirar dois adversários do caminho remata pelo buraco da agulha como se fosse um canto curto, aumentando para 1-6.


Com o jogo controlado a equipa teve várias oportunidades para dilatar o marcador, quer por Mika, quer por André Godinho “Kaka” quer por Ruben Parracho quer ainda por Marco Bararata “Polga”

Este último ganha uma bola a meio campo e tira um adversário do caminho aumentando para 1-7, com um remate seco cruzado.


Naquele que foi provavelmente o melhor jogo da época, a equipa soube controlar a partida frente a um adversário que nunca virou a cara a luta.

A Equipa Jogou Assim

Ricardo Barata, Marco Barata “Polga”, André Godinho “Kaka”, Mika e André Machado

Jogaram ainda:

Ruben “Parracho”, Ricardo Carvalho e Cristiano Pina

Golos .

Mika (3)

Ruben Parracho (2)

André Machado (1)

Marco Barata “Polga” (1)

No comments: