Sunday, March 16, 2008

EQUIPA SÉNIOR MOSTRA A SUA RAÇA EM PLENA NAVE DE SANTARÉM











Os Pupilos de Vítor Godinho mostraram ontem em Santarém que a posição que ocupam na tabela classificativa é algo enganadora.

Foram a Santarém e não se fizeram rogados impuseram uma pesada derrota ao Vitória local, um sério candidato a subida de divisão.

Com uma primeira parte algo dividida a equipa sempre conseguiu dar uma resposta entrando bem no jogo e logo a ganhar com golo do "inevitável" Paulo Cardoso.

Contudo o conjunto de Santarém conseguiu dar a volta ao resultado colocando-se em vantagem por 2-1.

Vantagem essa de pouca dura, pois Paulo Cardoso a passe de Nelson restabeleceu a igualdade no marcador.

O conjunto de Santarém apercebendo-se das dificuldades impôs um ritmo de jogo alto e com naturalidade chegou ao 3-2.

Todavia já muito perto do final, Marco “Maradona” marca um livre em repõe a igualdade a 3-3, resultado com que as equipas foram para o intervalo.

No segundo tempo a equipa entrou bem, jogou em pressão alta e com naturalidade Guilherme faz o 4-3.

Colocando-se em vantagem e com o apoio da sua claque a equipa se galvanizou e Gulherme, uma vez mais ao segundo poste, faz o 5-3.

Com a partida controlada Jorge “Schevechenko” tira um coelho da cartola e oferece o golo a Nelson que aumentou para 6-3.

A partir dai o conjunto de Santarém procurou pegar no jogo e sou não marcou porque João Teixeira “Schmeikel” em noite de inspiração defendeu tudo o que havia para defender.

No final Vítor Godinho satisfeito com o desempenho da sua equipa, realçou a atitude dos seus atletas considerando que na partida a equipa esteve muito próximo daquilo que a sua filosofia de jogo.

Deu os parabéns aos seus atletas agradecendo o apoio da claque que ajudou a que os atletas se excedessem na disputa dos lances.

A Equipa Jogou Assim:

Redondo, Marco “Maradona”, Milton “Cissé”, Nelson e Paulo Cardoso.

Jogaram ainda:

Guilherme, João Teixeira “Schmeikel”, Jorge “Schevchenko” e Matos

Suplente não utilizados:

Fábio “Mocho” e Zé.

Golos:

Paulo Cardoso (2)
Gulherme (2)
Marco “Maradona” (1)
Nelson (1)

No comments: