Monday, December 01, 2008

REUNIÃO DA DIRECÇÃO, TERMINA COM VOTO DE CONFIANÇA NAS DECISÕES DO DEPARTAMENTO DE FUTSAL

Realizou-se ontem reunião da direcção com a discussão dos últimos assuntos que abalaram a equipa sénior do AC DNO.

Ivo Naldo e Pedro Damas, sempre críticos, apontaram o dedo a ligeireza com que Nor Júnior tem gerido o clube, Considerando que os abusos indisciplina na equipa devem-se ao facto de aquele facilitar demais permitindo com que não exista respeito aos dirigentes e a colectividade.

Diogo Aparício que presenciou os episódios todos no balneário da Equipa Sénior, disse que a atitude dos treinadores e do atleta que quando questionado pelo presidente do clube disse para não contarem com ele porque deixava o clube, devem ser levadas em conta afinal os problemas devem ser discutidos em conjunto e não apenas exigirem que presidente os ouça sem quererem ouvir as opiniões de todos.

Considerou de mau tom a forma como os treinadores após exporem os seus motivos terem virado as costas deixando o balneário apenas com o presidente e atletas.

Ivo Naldo após ouvir, teve a sua intervenção considerando que não se deve abrir precedente nenhum e que as pessoas devem ser responsáveis pelos actos que praticam.

Reportando-se as questões que levaram a demissão dos treinadores, Ivo Naldo, embora não presente considerou que terá havido precipitação dos mesmos, com certeza que os maus resultados terão pesado na tomada de posição, contudo, afirmou que o clube deve dar todo o apoio ao Capitão da equipa Orlando Marques, que demonstrou grande coragem e sentido de responsabilidade ao assumir o comando técnico da equipa.

Naturalmente, pelo que se viu no último treino, quer Pedro “Pintor” quer Nuno Alves quer ainda Rui Marques, estiveram sempre interventivos ajudando o trabalho do agora treinador da equipa.


Não obstante considerar existirem algumas falhas, Ivo Naldo considerou que a colectividade já faz um esforço enorme, porquanto o facto de não ter Pavilhão próprio e ter que pagar a utilização do pavilhão, torna as épocas desportivas bastante caras, que só tem sido concluído com sucesso dado a disponibilidade do Sr. Pimentel, Sr. Manito Diogo Aparício, Dr. Pedro Damas e Nor Júnior, que sacrificam as suas vidas particulares em prol da colectividade.

Considerou ainda que a iniciativa do clube, pelo menos esta época tem sido bem acolhida pelos Jovens dos Concelhos de Vila Nova da Barquinha e Entroncamento, que aderiram ao projecto praticando actividade desportiva. Segundo Ivo Naldo, este ano até dava para fazer duas equipas de juvenis, tal a adesão dos miúdos, contudo a falta de apoios por parte da Câmara Municipal terá levado a apenas ficar-se com um plantel de 22 atletas.

Quanto ao apoio a Nor Júnior na Equipa Juvenil, a Direcção considerou que as incitativas de Tiago Pimentel e de Sérgio “Sammer” em ensinar os novos atletas do clube são para levar avante, porquanto demonstraram ter condições para coadjuvarem Nor Júnior nesta época desportiva e quem sabe futuramente assumirem o comando da equipa Juvenil.

No comments: