Friday, December 26, 2008

EQUIPA JÚNIOR AFASTADA DE TAÇA RIBATEJO MESMO AO CAIR DO PANO

Os pupilos de Jorge Ramos foram afastados em casa frente a Juventude Ouriense. 1-2 foi o resultado final.

Num jogo muito bem disputado por ambas as equipas, as decisões polémicas da equipa da arbitragem acabaram por estragar o excelente espectáculo de futsal que ambas as equipas proporcionaram.

O AC DNO dominou o jogo e esteve muito perto de marcar, contudo uma decisão polémica do arbitro, assinala livre a um Lance flagrante de grande penalidade em que João Gomes dentro da área e atropelado pelo keeper contrario.

Na sequencia da jogada, o arbitro auxiliar expulsa o treinador Jorge Ramos, sem que o mesmo tivesse feito o que quer que seja, ora a partir dai o jogo ficou estragado, tal era a revolta do publico que assistiu que no calor do jogo ia contestando as decisões da equipa da arbitragem que esteve demasiado parcial no ajuizamento dos lances.

No segundo tempo não obstante a ausência do técnico no banco, a equipa embora ressentindo não baixou os braços e lutou ate onde pode, e uma vez mais já próximo do minuto final, quando a equipa contraria já tinha 5 faltas, o arbitro apitou uma falta mas não deixou os jogadores marcarem livre de dez metros, o que provocou indignação aos presente.

As equipas foram para prolongamento e os golo aparecerem, primeiro para a Juventude Ouriense em jogada de contra-ataque, e dois minutos volvidos por João Gomes e jogada de insistência.

Quando tudo já apontava para a lotaria dos penaltes, o árbitro auxiliar “Inventou” uma falta que ditou o segundo golo da equipa adversária num livre de 10 metros.

No final não obstante a derrota, o publico agradeceu a equipa pela forma como se bateu, sendo bastante críticos contra equipa de arbitragem.

Jorge Ramos deu os parabéns aos seus atletas, considerando que os mesmos dignificaram o clube com exibição que tiveram tendo pecado apenas na percentagem concretização, imagem de marca da equipa na presente temporada.


A equipa Jogou Assim:

Bonga, Sérgio “Sammer”, João Rito, Tiago Pimentel e João Gomes.

Jogaram ainda:

Manacas, Ricardo Gaspar e Issheyd.

Suplentes não Utilizados:

Tiago Fernandes e Cristiano Pina

Golos:

João Gomes (1)

No comments: