Sunday, December 21, 2008

ARBITRAGEM “ESCANDALOSA”, ESTRAGA PARTIDA

Equipa sénior saiu ontem derrotada do jogo frente ao C. ATL. Riachense. 1-3 foi o resultado final.

Num jogo em que a equipa abordou o jogo de forma desinibida, o árbitro da partida acabou por ser o centro das atenções com influência directa no resultado final.

Orientada por Orlando Marques, a equipa jogou de forma desinibida e discutindo o jogo pelo jogo, e esteve muito perto de conquistar os três pontos, não fosse a falta de sorte último toque a equipa teria levado de vencida a formação dos Riachos.

A primeira parte terminou com uma igualdade a um golo, contudo, a equipa poderia ter ido para o intervalo a vencer por uma diferença superior a dois golos.

No segundo tempo esteve sempre em cima do adversário, e quando já se adivinhava o golo, o árbitro entrou em “cena” assinalando primeiro um penalti inexistente, pois a haver “mão na bola” teria sido fora da área, todavia o keeper Miguel defendeu.

Teimou em assinalar faltas em disputa de bola normal, já com a intencionalidade de prejudicar o AC DNO, num jogo em que ainda disputava a possibilidade de alcançar a segunda fase.

No final, uma nota positiva para a atitude da equipa que não obstante a derrota discutiu o resultado contra todas a contrariedades.

A equipa jogou assim:


Nuno Alves, Orlando Marques, Marco “Maradona”, Pedro “Pintor”, Cyro Silva

Jogaram ainda:

Rui Marques, Fábio Mocho, Milton e Miguel de Castro

Golos:

Pedro “Pintor” (1)

No comments: