Monday, December 18, 2006

NÃO OBSTANTE A EXCELENTE SEGUNDA PARTE, A EQUIPA DE JUNIORES NÃO EVITA DERROTA NO REDUTO DOS CAMPEÕES

Na sexta Feira passada, na deslocação a Abrantes a equipa de juniores pedeu por 6-2.

Uma exibição pobre na primeira parte, fez com que estivesse já a perder ao intervalo por 4-0.
Na segunda parte e após algumas alterações efectuadas pelo treinador Vitor Godinho, a equipa soltou-se e rubricou uma segunda parte de luxo, impondo um empate a 2 golos aos campeões, no entanto por ter sido perdulária, o resultado é enganador pois não espelha o sucedido dentro das quatro linhas.
Um penalti falhado e um livre directo a figura do keeper dos campeões e dois remates ao poste, poderiam ter mudado o rumo dos acontecimentos, isto numa altura em que se conseguiu vulgarizar os campeões encostando-os no seu meio campo.
Destaque para as exibições de Fábio "Mocho", e de João Rito e Tiago Pimentel, autores dos golos, que entraram bem no jogo imprimindo uma dinâmica de pressão alta aos adversários.
Não obstante a derrota, conseguiu manter a quarta posição, a mercer da derrota do concorrente directo o CRC Moreiras Grandes frente a Juventude Ouriense.
A Equipa Jogou Assim:
João Teixeira; André Godinho; Milton Mahomed, Jorge "Schevchenko" e Marco "Maradona".
Jogaram ainda: Luis Leonel Reis, João Rito ( autor do primiro golo) e Tiago Pimentel ( autor do segundo golo).
Suplentes não Utilizados:
Isheyd Issá, Ricardo

4 comments:

Anonymous said...

Perdem com todos... Se fossem pescar lagostins po Bonito secalhar ainda ganhavam alguma coisa...

Anonymous said...

calma pa nox n perdemos com todos, eles sao oviamente os favoritos e nos demos o nosso maximo dentro das 4 linhas, eles sao fortes nox sabemos, afinal eles sao campeoes. pa proxima vex kem sabe, pode sar k lhes ganhemos. FORCA EQUIPA.

Anonymous said...

Apoiado

Anonymous said...

Anonimus seu inimigo sem rosto... olha toma uma ginástica de braços não faz mal a niguém e encaixa o 4-2, que nem uma rolha e sabes bem onde