Sunday, December 03, 2006

LUIS LEONEL REIS,AGARRA TITULARIDADE NA EQUIPA DE JUVENIS


Após ter rubricado uma excelente exibição, o keeper, Luís Leonel Reis, assume-se como "dono" da baliza na equipa dos juvenis.

O jovem, aproveitou da melhor maneira a oprtuibidade que lhe foi dada pelo Mister Vitor Godinho, e teve uma actuação brilhante transmitindo segurança ao serctor defensivo da equipa.

O Jovem, face a boa actuação no jogo de sexta-feira, foi igualmente chamado á titularidade na equipa júnior, no jogo de sábado contra a Juventude Ouriense, face a ausência do habitual titular da equipa, João Teixeira, não tendo comprometido.

Rubricou igualmente uma exibição segura evitando por diversas vezes, com um punhado de defesas de grau de dificuldade elevado, que o adversário aumentasse a vantagem.

USSEMANE ISSÁ LALA, mostrou-se satisfeito com a actuação do keeper, salientando que era a sua aposta uma vez que o descobriu e convidou para representar o clube.

Informou ainda que para adquirir o jogador, teve que efectuar um "forcing" junto do anterior clube do atleta, o CADE, afim de poder obter a desvinculação do mesmo. desvinculação que apenas foi conseguida já com o decorrer do campeonato.

Lembrou ainda que o processo foi atribulado, pois o anterior clube do atleta estava reticente quanto a liberação do atleta.

5 comments:

Anonymous said...

É mais que merecido... é pena é que certos jogadores que não tem valor estejam a jogar... e a ocupar lugar a alguns como o Leonel... mas é a vida...
FORÇA LEONEL ÉS O MAIOR

Anonymous said...

bem nunca vi o leonel a jogar mas pelo k dizem ele deve ser mt bom guada redes assim é k é preciso se fosse olheiro do chelsea tentava leva lo comigo pelo k dizem e tb um rapaz chamado ihseyd devem ser os melhores os outros nao.......

Anonymous said...

Eu sei que nao tenho nada que andar aqui a responder aos comentarios.Esta é apra ti tuga, nos somos uma equipa nao ha nem melhores nem maus jogadores se aqui tamos para alguma coisa é, porque gostamos de jogar, e se nao somos titulares cada auama faz o seu melhor quando lhe dao a opotunidade de entrar em campo.Por isso penso que esse teu comentario foi totalmente oportuno e nao tas a dar valor aos outros guarda-redes da equipa... Força Joao Teixeira, Gonçalo Alcobia e Leonel.

Anonymous said...

Tenho de dar razao ao Milton... os outros guarda redes tambem se de alto valor, e ha muitos jogadores que sao de alto valor. Por exemplo como tu... Axo que nao foi percebido a minha critica. E passo a explicar, quando disse que alguns não tem valor para jogar, não significa que não o venham a ter, mas que por enquanto não o tem, e passam por cima de alguns outros que são melhores que eles... Eu gosto muito da equipa e espero todo o vosso sucesso. Espero ter esclarecido as mas interpretações ao meu anterior comentário. Obrigado e desculpem se ofendi alguem. Abraços po Milton e as minhas desculpas.

Anonymous said...

Obrigado pelo apoio, eu agradeco a força, e agradeco tamben aos treinadores que me deras a opurtunidade de jugar e de concretisar um sonho, jugar pelos juniores. E quero diser que vou continuar a trabalhar para chegar ao mais alto nivel. Obrigado pela confiança.