Monday, December 03, 2007

EQUIPA SÉNIOR ESTEVE PERTO DE PONTUAR











Num jogo em que dominou durante todo o jogo a equipa sénior esteve muito perto de averbar os primeiros pontos na presente edição do campeonato distrital da 2ª divisão frente ao Vitória de Santarém. 4-5 foi o resultado final

Contando com um dia de inspiração de Paulo Cardoso atleta que atravessa um excelente momento de forma obteve um “hat-trick” na partida que teve momentos de bom futsal.

Na primeira parte a equipa entrou no jogo a ganhar logo com golo apontado por Paulo Cardoso, aproveitando um desarme de bola a um adversário ao minuto 4 da primeira parte.

A jogar em pressão alta o que obrigou a equipa do Vitória de Santarém a passar por grandes dificuldades para sair do seu meio campo.

Contudo em momento de desatenção defensiva, aproveitou o empatar através de um auto-golo, de Milton Mahomed “Cissé”.

Depois já muito perto do final da primeira parte em jogada de puro contra-ataque aumentou para 1-2, resultado com que as equipas foram para o intervalo.

No segundo tempo a equipa de Santarém, aproveitou momentos de distracção da equipa e em 5 minutos aumentou a contagem para 1-3.

Contudo Paulo Cardoso, Inspirado aproveitou um ressalto de bola para reduzir para 2-3.

Teve ainda oportunidade para empatar, contudo, foi perdulário, desperdiçando uma oportunidade de golo.

Como quem não marca sofre a equipa do Vitória, aproveitou duas desatenções defensivas e aproveitou para o marcador para 5-2, com dois golos de rajada.

Após estes golos, a equipa do ACD DNO veio para cima com tudo, Marco “ Maradona” , Guilherme Silva, César Fontainhas e Paulo Cardoso, excederam-se nos esforços para tentarem virar o rumo dos acontecimentos e efectuaram um autêntico massacre ao adversário, conseguindo um golo apontado por Paulo Cardoso através da transformação de uma grande penalidade.

Logo a seguir, em puro contra-ataque, Marco “Maradona” pega na bola e resolve fazer das suas, contudo foi travado em falta quando já ia para a baliza adversária o que Motivou a expulsão de um jogador contrário.

Na jogada seguinte, Paulo Cardoso, combina com Guilherme Silva este efectuou um remate violento com o guarda-redes adversário a defender para frente, Marco “Maradona” aproveitou para reduzir para 4-5.


Os últimos 7 minutos foram de uma autêntica pressão, tendo a equipa do Vitória sido “bafejada” pela sorte.

Até ao final do Jogo, desperdiçaram-se tantas oportunidades de golo, que poderiam ditar outro desfecho no resultado final.

A equipa jogou assim.

Miguel “Redondo”, Marco “Maradona”, César Fontainhas, Guilherme Silva e Paulo Cardoso.

Jogaram ainda: Milton Mahomed “Cissé” André Pires e Manaças.

Suplentes não utilizados:

Bonga, Ivan, Matos e Tiago Pimentel


No comments: