Saturday, November 03, 2007

EQUIPA JÚNIOR INFRINGE GOLEADA AO CRC MOREIRAS GRANDES




A equipa de Luís Barbosa, recebeu e venceu o CRC Moreiras Grandes. 6-1 foi o resultado final.

Já com Tiago Pimentel e Ricardo Gaspar a equipa apresentou-se para o jogo de hoje na máxima força, demonstrando uma boa atitude competitiva perante um adversário que se bateu bem pelo menos até aos dez minutos da segunda parte.

A primeira parte do jogo foi dividida, contudo a partir dos 12 minutos, os pupilos de Luís Barbosa pegaram no jogo e com naturalidade chegaram ao 1-0. Ivan, aproveitou um ressalto de bola e encostou a baliza adversária.

Quando faltavam 5 minutos para terminar a primeira parte, André Godinho “kaka”, inicia uma jogada combinada com Sérgio “ Sammer” e Manaças, que o permitiu aparecer na direita isolado e com uma passe tenso ao segundo poste para Sérgio “Sammer” o defesa adversário tentando atecipar-se fez auto - golo. A equipa foi para o intervalo com a vantagem de dois golos.

Na segunda parte a equipa do CRC Moreiras Grandes entrou decidida a alterar o rumo dos acontecimentos, pressionou a equipa do AC DNO, o que levou que conseguisse reduzir o marcador para 2-1, numa jogada muito bem conseguida com um jogador a aparecer ao segundo poste a encostar a baliza de Bonga.

O Técnico Luís Barbosa pediu imediatamente, e deu um “puxão de orelhas” aos seus atletas, a equipa mudou de atitude e efectuou uma pressão alta ao adversário,o que permitiu a Fábio “Mocho” aumentar para 3-1, numa jogada combinada com Ivan.

A equipa continuou com uma actuação pressionante não dando espaços ao adversário o que permitiu que aumentasse para 4-1, num livre marcado por Manaças com o defesa do CRC Moreiras Grandes a fazer auto-golo.

Com a equipa balanceada e a efectuar uma pressão alta, chegou ao 5-1, por Manaças, em jogada combinada com Sérgio “ Sammer” e Ivan.

Já muito perto do final, Manaças pegou na bola driblou dois adversários e com remate frontal aumentou para 6-1, selando assim a excelente exibição da equipa.

Na partida destaque para a excelente exibição do Keeper Bonga que chamado a titularidade esteve a altura efectuando um punhado de boas defesas, puxando ainda pelos seus colegas do sector mais recuado.

Salienta-se a atitude competitiva da equipa pois notou-se uma maior consistência e maior agressividade e rapidez no transporte de bola, que mesmo estando a ganhar por expressivos 6-1 manteve sempre os níveis de concentração bastante altos, começa a dar frutos o trabalho do Mister Luís Brabosa.

A Equipa Jogou Assim:

Bonga, Matos, Pimentel, Rycky e Schevchenko


Jogaram ainda:

Ivan, Fábio “Mocho”, Sérgio “ Sammer”, Manaças, André Godinho “Kaka”, Ricardo Gaspar e João Teixeira “ Schmeikel”

Golos:

Ivan 1, Fábio Mocho 1, Manaças 2, e dois auto – golos .

No comments: