Sunday, October 02, 2011

Juventude Ouriense matreira, impõe goleada em pleno Palácio dos Desportos

Num jogo um pouco incaracterístico, a equipa de Ourém venenosa no contra ataque acabou vencendo a partida de forma justa e confortável aproveitando a 100% os erros grosseiros da equipa do AC DNO. 1-4 foi o resultado final

Em competição é demasiado perigoso cometer erros de perdas de bola na zona central do campo, que aconteceu imenso quer na primeira quer na segunda parte, contudo o mister contrário, numa leitura de jogo perfeita, apercebendo-se disso, no segundo tempo posicionou um jogador seu mais próximo do portador da bola do AC DNO e três perdas de bola acabaram por ser fatais a equipa.

A jogar sempre fechado atrás a lentidão no transporte de bola da equipa acabou por ser fatal pois foi presa fácil para equipa de Ourém que de forma matreira conseguiu matar o jogo com seu venenosa conta ataque.

A equipa do AC DNO esteve muito aquém do esperado, algo apática demasiado previsível e entrou no jogo do adversário pelo que acabou por ser vítima do seu próprio veneno, falta de previsibilidade nas jogadas, concentração e atenção.

No final não restaram dúvidas quanto a superioridade do adversário que jogando simples impôs um goleada em pleno palácio dos desportos.

Era notório o desalento do treinador que, viu do banco os seus atletas incumprirem as ordens que dera para abordagem ao jogo e que nada pode fazer ante apatia da equipa que se ressentiu imenso das ausências de Guerreiro, Rui Jorge e Nelson Lopes este último que efectuou uma boa pré época e que ainda não se estreou no campeonato.

A equipa jogou assim:


Nuno Mendes, Sérgio Moleio (Cap.), Sergio “Sammer”, João Rito e Danny.

Jogaram ainda:


Vitinho, China, Zé Luis e Henrique, Eder “Falcão”, João Mendes,Fábio Raimundo.

Golos:


João Rito (1)

No comments: