Saturday, November 20, 2010

Iniciados seguram empate à moda de Trapatonni

Diogo Aparício, regressado ao clube, conduziu os indicados para uma exibição de luxo em casa do até então primeiro classificado.

Num jogo em que o Keeper acertou, António Mendes ( que não jogou o jogos passado por ter ido ao Juvenis) acabou por fazer a diferença, e por pouco não saiu de Abitureiras com os três Pontos. 2-2 foi o resultado final.

Num jogo em que equipa vulgarizou o Abitureiras, até a altura em que António Mendes teve forças a equipa esteve na mo cima e ganhar com uma vantagem de dois golos.

Ainda a 10 minutos da segunda parte Samuel enviou uma bola ao poste com violência, bola essa se entrasse a historia do jogo ficava decidida.

Já muito perto do fim a equipa da casa fez o que lhe competia exerceu uma pressão alta e conseguiu empatar a partida a dois golos.

A partir daí Diogo Aparício, aplicou a Regra Trapatonni “ quando não se consegue ganhar o jogo também não se deve perdê-lo” e o ponto precioso conquistado soube bem no final do jogo.

Ao optar por estar estratégia, fez lembrar os tempos que conjuntamente com Nor Júnior Chegaram ao título de Juvenis na época 2007/2008.

A equipa jogou assim:

Ricardo, Carlos, Samuel, António (Cap) e Simão.

Jogaram ainda:

Rafael “Rafa”

Golos:
António (1)
Samuel (1)

No comments: