Monday, November 15, 2010

Arbitragem escandalosa estraga espectáculo

Naquele que se pensava ser um excelente espectáculo de futsal , com duas equipas recheadas de bons executantes, a equipa de arbitragem acabou por ser a figura da partida ao apitar com dualidade de critérios e até aceitando indicações de um arbitro que estava na bancada de como deveriam apitar e a quem deveriam expulsar na equipa do AC DNO para que o adversário pudesse levar de vencida o jogo.

Mesmo com a equipa de arbitragem a beneficiar claramente o adversário, pois numa jogada de contra-ataque, QUANDO ESTAVA 1-2, Danny, fNtou o guarda-redes e rematou a baliza, um jogadores dos Patos defendeu com a mão, QUE DAVA LOGO EXPULSÃO, TODOS VIRAM MENOS A EQUIPA DE ARBITRAGEM!!!!

Depois foi só expulsar o Henrique, numa jogada em que ia para a baliza, sofre falta por trás e em vez de marcarem falta, expulsaram o jogador que sofreu a falta.

Mesmo com ajuda da arbitragem a equipa do pego acabou o jogo com o credo na boca, pois após as interrupções tinha-se que se jogar mais 5 minutos, mas o arbitro antes que o AC DNO empatasse deu por terminado o jogo. Em fim assim não dá!!!!!!!

Exige-se de qualquer equipa de arbitragem, honestidade, isenção e imparcialidade e que passem o jogo sem protagonismo, mas o desejo de expulsar jogadores e equipas técnicas é tão vergonhoso que nem merece qualquer tipo de comentário. A VERDADE DESPORTIVA PASSA AO LADO DA EVIDENCIA DOS FACTOS ASSUMINDO, OS ARBITROS, UMA ATITUDE DE ATAQUE DIRECTO E CONSTANTE AO AC DNO, TALVEZ A TRANSPARECER A IDEIA DE QUEREREM MATAR O CLUBE. É PENA QUE A FACA E O QUEIJO ESTEJAM NA MÃO DE ALGUNS INCOMPETENTES QUE ATE SE CALHAR APOIAM ESTAS ATITUDES VERGONHOSAS. E ASSIM VAI O NOSSO FUTSAL.

A EQUIPA JOGOU ASSIM:
C. Pina, Zé Pedro, João Lopes, Danny (cap.) Henrique

Jogaram ainda:
Picolho, Leandro, Espanhol e Roberto

Golos:
Danny (1)
João Lopes (1)

No comments: