Friday, March 16, 2007

PUPILOS DE RICARDO BENTO, PODEM SUBIR A SEGUNDA POSIÇÃO

Os pupilos de Ricardo Bento, podem subir à segunda posição, já este sábado.

Para isso precisam de vencer ao Sporting de Tomar, equipa que já surpeendeu no Entroncamento.

Os jogadores estão já avisados para não facilitarem, pois se quiserem ainda alcaçar alguma coisa esta época terão que vencer todos os jogos até final.

Não obstante o Resultado da segunda volta, e pelo facto da equipa estar atravessar um bom momento de forma tudo indica que esse objectivo será alçancado.

1 comment:

Anonymous said...

Venho por este meios pedir desculpa pela minha exibição e pelo meu comportamento no passado jogo contra Évora. Demonstrei falta de maturidade acima de todo, porque o jogo não me corria de feição, então a ansiedade de fazer melhor e os nervos agravaram a situação. No segundo tempo de forma ingrata e de uma forma involuntária contribui para que a equipa sofresse um golo de grande penalidade, se já não tava bem psicologicamente pior fiquei, mas tentei rapidamente mas após a equipa de arbitragem ter marcado uma falta contra a minha equipa no qual eu tava a ser nitidamente puxado pra tras; nesse lance tava foi bastante ingénuo por ter protestado contra a equipa de arbitragem visto que já tinha cartão amarelo.
No final da partida os nervos de uma péssima exibição da minha parte apoderaram-se de mim, e fizeram criar uma imagem de mim completamente errada.
Espero muito sinceramente não voltar a ter este tipo de comportamentos voltar ao grande nível exibicional como já o tenho feito. Muito obrigado aqueles que no final do jogo, me ajudaram a perceber certas realidades, falando comigo de uma forma pacifica dando algumas palavras de conforto e de motivação.
A equipa muito obrigado