Monday, February 01, 2010

Golo inexistente dita afastamento da Equipa Sénior da Taça Ribatejo

Os pupilos de Orlando Marques foram eliminados diante do CR Alferrarede. 2-3 foi o resultado final.

Num jogo, em que as duas equipas equivaleram-se dentro de campo, o 2-2 seria o resultado do jogo, não fosse o árbitro fabricar um golo que só ele viu, pois nem o arbitro auxiliar, nem os jogadores quer da equipa adversária que do AC DNO nem sequer o publico presente viu tal golo.
Sem saber muito bem o porquê, o Arbitro na sua “teoria” considerou que o Keeper Nuno Alves Introduziu a bola na Baliza, quando o que se viu no campo foi após uma defesa o keeper a um metro da linha do golo fez a reposição para Orlando Marques, e quando tudo pensava que o apito era do términos da partida Eis que o árbitro diz que a bola foi introduzida na baliza pelo Keeper Nuno. Enfim uma brincadeira de mau gosto, inventada pelo árbitro e que acabou por ditar o afastamento prematuro da equipa da Taça Ribatejo.

No final a revolta era tal que ninguém conseguiu arredar pé do Pavilhão sem que fosse dada explicação sobre a invenção.

Face a estes acontecimentos, a direcção reuniu-se deliberou fazer exposição protesto à AFS e Concelho de arbitragem, indagando sobre quais os critérios a serem utilizados no jogo. Pois não obstante ser o homem do apito a entidade responsável pelo ajuizamento dos lances, o que aconteceu foi uma situação atípica, inexistente e validada sem qualquer facto jutificativo com prejuízo directo na equipa do AC DNO. E assim vai o futsal do Distrito.

No Final era notória a revolta de Orlando Marques que irritado com o sucedido não se cansou de pedir explicações ao árbitro.

A equipa Jogou Assim:

Mendes, Moleiro, Carriche, Kareu e B. Oliveira

Jogaram ainda:

Tiago Pimentel, Cyro, Orlando Marques , Pedro “Pintor” e Nuno Alves.
Golos:

Cyro (1)
Carriche (1)

No comments: