Monday, February 09, 2009

NUM JOGO DIGNO DE AUTÊNTICA FINAL, A EQUIPA JUVENIL É AFASTADA MESMO AO CAIR DO PANO.


Os pupilos de Nor Júnior, excederam-se no jogo frente ao CAD Coruche e estiveram perto de participar na Final Four da presente competição.

Num jogo muito bem disputado, talvez o melhor da época, a equipa entrou mal no jogo e aos dez minutos já perdia por 0-2.

Nor Júnior pediu desconto de tempo e repreendeu aos seus atletas que de imediato mudaram de atitude. Conseguindo reduzir para 1-2, resultado com que as equipa foram para o intervalo.

No segundo tempo, Nor Júnior pediu aos seus atletas para efectuarem uma pressão alta, e logo com resultados empratam a partida logo nos minutos iniciais.

Contudo de seguida sofreram num livre o 2-3.

Galvanizados com o jogo, a equipa empatou a partida 3-3, levando o jogo para prolongamento.
Na primeira parte do prolongamento equipa virou o jogo colocando-se a vencer 4-3.

Resultado que vigorou até aos segundos finais, pois a equipa contraria beneficiou de um livre de 10 metros para empatar a partida. 4-4

Conseguindo a sete segundos do final matar o jogo 4-5.

No Final Nor Júnior, deu os parabéns a sua equipa considerando que é esta atitude competitiva que espera dos seus jogadores, que na presente temporada tem tido uma irregularidade. Frisou ainda que os seus atletas São capazes de fazer o melhor e o pior, contudo realçou por ser um período de renovação há que saber gerir esta falta de experiencia dos atletas.

A equipa Jogou assim.

Cristiano Pina, David Santos, Leandro,”José Pedro e Guilherme.

Jogaram ainda:

Fábio Santos, André “Picolho, João Santos e Tiago Silva

Suplentes Não Utilizados:

André Valente e Bruno Lopes

Golos:

Fábio Santos (2)
André “Picolho” (2)



No comments: