Sunday, October 05, 2008

VITORIA SEM QUALQUER CONTESTAÇÃO





Os pupilos de Ricardo Bento e Luís Godinho, rubricaram uma exibição segura impondo uma goleada a equipa do “caixeiros” de Santarém. 4-0 foi o resultado final.

A partida começou com o golo madrugador de Fábio Mocho, que a passe de Pedro “Pintor” rematou violentamente fazendo o 1-0.

Com a partida controlada, a equipa teve imensas oportunidades para dilatar o marcador, contudo os remates a baliza não saiam com a melhor direcção.

Viu-se muito jogada de laboratório, muito bem executadas contudo faltou serenidade no momento do remate final.

A equipa de Santarém reagiu bem e teve oportunidade para empatar contudo Nuno Alves, fez uma enorme defesa negando o golo.

A meio da primeira parte, Milton a Passe de Marco “Maradona” remata violentamente ao poste, e na recarga Pedro “Pintor” encostou para o 2-0, resultado com que as equipas foram para o intervalo.

No segundo tempo a equipa de Santarém ainda esboçou uma reacção, teve a iniciativa o jogo e efectuou uma pressão alta com resultados, contudo a segurança de Miguel de Castro que defendeu tudo, fez com que o resultado se mantivesse.


Apercebendo-se do domínio da equipa contrária, que até certo ponto foi consentido, Ricardo Bento e Luís Godinho, mandaram os seus atletas efectuar um “pressíng” a todo campo, com resultados, Paulo Cardoso a passe de Marco ““Maradona” fez o 3-0.
Já muito perto do final, num livre de Laboratório, Milton recebe a bola de Pedro "Pintor" e da zona frontal remata violentamente fixando o resultado final em 4-0.

Os treinadores felicitaram no final os seus atletas que começam assimilar os seus processos de jogo.


A equipa jogou Assim:

Nuno Alves, Marco “Maradona”, Rui Marques, Pedro “Pintor” e Fábio “Mocho”

Jogaram ainda:

Paulo Cardoso, Tiago Pimentel, Milton, Miguel de Castro e Guilherme Silva.

Golos:

Fábio “Mocho” (1)
Pedro “Pintor” (1)
Paulo Cardoso (1)
Milton (1)


1 comment:

Jose Rogerio said...

A equipa do ACDNO mostrou grande superioridade face ao adversário, assim como revelou uma boa organização, motivação e personalidade dentro do rectângulo de jogo - o que acaba por confirmar o trabalho competente e disciplinado da equipa técnica.
Todavia, um jogador como o Guilherme Silva, dotado de grande inteligência e capacidade tecnica não deve ser subaproveitado e utilizado a escassos 5 minutos do final, sob pena de ambas as partes (a equipa e o atleta)ficarem a perder...
Espero que o ACDNO continue a demonstrar a mesma personalidade e agressividade desportiva nos próximos desafios, pois o empenho do Presidente da Direcção (e restantes elementos directivos)bem o merecem e justificam. JR