Tuesday, March 15, 2011

Juvenis perdem final da Taça Ribatejo mesmo ao cair do pano

Os pupilos de Bruno Mendes, depois de rubricarem uma excelente exibição na meia-final diante dos Patos, voltaram a rubricar uma excelente exibição na Final e só que as duas falhas defensivas foram fatais para a equipa. Sofreu o golo da derrota quando tudo já pensava que o jogo seria decidido com recurso à marcação de Penaltis.

Num jogo em que equipa entrou bem a mandar no jogo, cedo chegou a vantagem por Daniel “Americano”.

A equipa teve imensas oportunidades para matar o jogo mas foi perdulária, e como que não marca sofre acabou sofrendo o golo do empate mesmo ao terminar a primeira parte.

No segundo tempo, a equipa entrou mais retraída fruto da forte pressão exercida pela Equipa da Juventude Ouriense, contudo a espaços ia atacando com algum perigo, mas quando tudo já pensava que ia a marcação de grandes penalidades, eis que a Juventude Ouriense aproveitou uma desatenção defensiva para desfazer o empate e conquista a Taça Ribatejo.

No Final não obstante a derrota Bruno Mendes deu os parabéns aos seus atletas, considerando que numa final alguém tem que ganhar e que os seus atletas tudo fizeram para trazer a taça.

A equipa jogou assim:

Duarte Mendes, Guilherme (Cap), Rui Martins, Daniel Americano e Zé “Constantino”.

Jogaram ainda:

António Mendes, Alex

Suplentes não utilizados:

Samuel, Artur Jorge, Bruno Varela, Gonçalo


Golos:

Daniel “Americano” (1)

No comments: